Uece abre inscrições para o curso de 𳦾çã em Vigilância Sanitária de Alimentos

18 de março de 2024 - 16:10

A Universidade Estadual do 𲹰á (Uece) está com inscrições abertas até o dia 30 de março, para a 24a turma do curso de 𳦾çã em Vigilância Sanitária de Alimentos. O curso tem carga horária total de 450 horas-aula, e as atividades iniciam no próximo dia 23 de abril, com aulas presenciais aos sábados.

O curso tem como objetivo proporcionar conhecimentos aprofundados sobre os problemas que envolvem a produção, distribuição e comercialização de alimentos, bem como os procedimentos adequados para a segurança dos alimentos e defesa da saúde do consumidor.

As inscrições serão realizadas pelo site https://pdv.iepro.org.br/cursos/. Os interessados devem anexar os documentos necessários para efetuar a inscrição: foto 3×4 de frente e recente; histórico escolar de curso de graduação; diploma de curso de graduação; curriculum vitae; carteira de identidade; título de eleitor; comprovante de quitação do serviço militar (para candidatos do sexo masculino); CPF e comprovante de residência. Em seguida, os candidatos devem gerar o boleto para pagamento da inscrição e efetuá-lo na rede bancária.

Acesse aqui a Chamada Pública de Seleção Chamada_Publica_vsa_24 – assinada

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (85) 3101.9784 / 3101.9819 / 99628.1532 (WhatsApp)